Forex Trading Hours Over Christmas


Horário comercial de Natal. Não conheço um site que cubra todos os corretores. Você poderia verificar com seu corretor. Existem algumas diferenças entre corretores. Aqui estão as horas para alguns corretores: InterbankFX será fechado para os feriados nos seguintes horários: Nós fechamos às 2pm EST, 19:00 GMT 24 de dezembro. Nós abrimos 26 de dezembro às 2am da manhã, 07:00 GMT. Nós também fechamos às 2pm EST, 19:00 GMT 31 de dezembro. Nós abrimos 01 de janeiro às 8h EST, 01:00 GMT 2 de janeiro. FX Solutions fechará às 12PM Eastern Time na segunda-feira, 24 de dezembro de 2007, em observação do Natal. Vamos reabrir às 9h do horário do leste na quarta-feira, 26 de dezembro de 2007. FXDD Natal: encerramento 24 de dezembro 2:00 da manhã EST, aberto 26 de dezembro 2:00 AM EST Ano novo: próximo 31 de dezembro às 2:00 da tarde EST, Open-January 2nd 12:00 AM ESTTrading Desk Quando é apropriado chamar o Trading Desk Todos os clientes da FXCM são encorajados a ligar para a mesa de negociação sob as seguintes condições: Nenhum acesso imediato ao Comerciante da Internet não recebe uma confirmação em uma ordem colocada Falha na Internet na Internet ou falha na conexão ao servidor FXCM. Para qualquer outra consulta que não seja comercial, ligue para a equipe de suporte ao cliente da FXCMs, disponível 24 horas por dia, para ajudá-lo no 1 212 897 7660. Etiqueta de negociação do telefone Para garantir que as encomendas sejam colocadas em tempo hábil, incentivamos todos os clientes que contatam a mesa de negociação a seguir nossa etiqueta de troca de telefone. Leia o seguinte exemplo para garantir que você entenda a etiqueta adequada. Exemplo: comercializar etiqueta de mesa para fazer um comércio ou uma encomenda via telefone: ao chamar a mesa de negociação, o comerciante deve especificar no início o tipo de conta com a qual eles estão negociando. Balcão de Negociação: Posso ter seu número de conta, por favor, comerciante: Meu número de conta é 55555. Balcão de Negociação: Posso ter seu ID de login, por favor, comerciante: Meu ID de login é 55555. Balcão de Negociação: Posso ter a resposta para sua pergunta de segurança , Por favor Trader: A resposta à minha pergunta de segurança é Mulberry Street. Trading Desk: Posso ter o nome nesta conta, por favor (O Trading Desk Agent faz esta pergunta para verificar se o chamador é de fato o titular da conta.) Trader: Eu gostaria de ir muito no mercado, 3 lotes de USDJPY . Balcão de troca: cheio em 106,65. Nota: Com a plataforma No Deal Desk, nossa equipe atua como um agente para colocar o comércio em seu nome e não como um negociante citando um preço. Portanto, depois de expressar o pedido, nossa equipe informará sobre o status do pedido e confirmará o preço do pedido. Execução comercial Se o meu comércio tiver sido executado incorretamente Se você acredita que um comércio foi executado incorretamente, entre em contato com a Área de suporte de vendas e serviços ao cliente imediatamente. O Trading Desk não pode ajudá-lo com esses problemas. Serviço de Atendimento às Vendas e ao Cliente: 1 212 897 7660 Importante: Certifique-se de que possui todas as informações relativas ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do comércio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, um ajuste será feito em tempo hábil. O FXCM utiliza criptografia de última geração, protocolos de autenticação e uma das melhores proteções de firewall para garantir que todas as transações e registros de clientes sejam completamente autenticados e seguros. A FXCM emprega sistemas de backup e planos de contingência para minimizar a possibilidade de falhas no sistema. Se houver um problema com o nosso servidor, todos os negócios abertos, pedidos de parada e histórico de negociação são salvos em nossos arquivos de backup. Todos os pedidos são GTC por padrão. Execução comercial Se o meu comércio tiver sido executado incorretamente Se você acredita que um comércio foi executado incorretamente, entre em contato com a Área de suporte de vendas e serviços ao cliente imediatamente. O Trading Desk não pode ajudá-lo com esses problemas. Secretaria de suporte de vendas e serviços ao cliente: Importante: Certifique-se de que possui todas as informações relativas ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do comércio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, um ajuste será feito em tempo hábil.

Comments